fbpx

Comunicação e Marketing para Empresas de Pequeno Porte

nilton_matielli

Instrutor:

Nilton Matielli

Categoria:

Marketing

Negócios

Investimento:

R$ 490,00 (até 6x no cartão)

O Curso de Comunicação e Marketing para Empresas de Pequeno Porte apresenta noções básicas de marketing e de comunicação para que empresários em fase de lançamento da empresa e empresas de pequeno porte possam ter uma noção real do que pode ser feito para melhorar a marca e ter ganhos reais com isso, conquistando clientes potenciais.

 

Objetivos:

O objetivo do Curso de Comunicação e Marketing é levar as informações primordiais de estratégia, marketing e comunicação aos proprietários, ou responsáveis de uma empresa. Expondo e apresentando a compreensão da função do marketing e da comunicação aos gestores das empresas e expor e cooperar com a elaboração do perfil do cliente alvo, das personas e de como interagir com estes de maneira eficaz e coerente com a proposta da empresa.

Ideal para:

Estudantes de ensino médio, estudantes de cursos técnicos, empreendedores de empresas de pequeno porte.

Próxima turma

6 de julho

Atenção: a realização deste curso depende da formação de turma considerando o número mínimo de alunos (14 vagas)

Horário

Sábado
das 8h às 12h

Duração

4 semanas

Encontros

4

Carga horária

16 horas

Informações gerais

Saiba mais

Conteúdo Programático

  •  Noções fundamentais de marketing e de comunicação
  •  Elaboração de perfil do cliente alvo, elaboração de personas
  •  Noções básicas de estratégias de lançamento de marca e posicionamento de mercado
  •  Noções básicas de ferramentas de comunicação para o lançamento da marca e para o segundo momento dando continuidade ao lançamento

Importante

Vagas: 20 alunos

Pré-requisitos: interesse pela área de marketing

Critério de Avaliação: projeto individual de plano de marketing

Recursos necessários: desejável material mínimo para qualquer tipo de anotação que o aluno achar conveniente, como notebook, pendrive e smartphone (aulas serão em sala equipadas com computadores com acesso à internet e pacote Office)

Material Didático: material de apoio em mídia digital