fbpx

Geração de Valor em Serviços

wilson justo

Instrutor:

Wilson Justo

Categoria:

Marketing

Negócios

Investimento:

R$ 490,00 (até 6x no cartão)

Cada vez mais, as empresas são diferenciadas e escolhidas pelos serviços que prestam aos seus clientes. A Geração de Valor para Serviços é fundamental no processo de fidelização e rentabilização em um mercado onde produtos estão cada vez mais parecidos e clientes cada vez mais exigentes.

A seleção de um produto ou serviço tem se tornado cada vez mais complexa pelo consumidor. A grande semelhança entre produtos faz com que empresas se esforcem na diferenciação por meio da prestação de serviços. Um exemplo claro sobre essa estratégia é a Friboi que, em seu mercado de carnes criou a Academia da Carne, um serviço online para apresentar, além do seu portfolio, orientações sobre uso, dicas de preparo e receitas diferenciadas, tudo de forma muito profissional e com qualidade visual / comunicacional irretocável.

Conhecer a equação de valor dos seus produtos, os níveis de concorrência e as soluções de marketing adequadas para Geração de Valor para Serviços é imprescindível para buscar melhores resultados em seus negócios e projetos.

 

Objetivos:

Ao final do curso, o aluno será capaz de identificar oportunidades de geração e entrega de valor aos clientes por meio de serviços e conhecerá os principais conceitos e ferramentas para viabilizar as ações.

Ideal para:

Empreendedores e executivos que tenham como desafio gerar valor para seus negócios e produtos por meio da prestação de serviço diferenciada.

Próxima turma

17 de julho

Atenção: a realização deste curso depende da formação de turma considerando o número mínimo de alunos (14 vagas)

Horário

Quartas-feiras
19h15 às 22h30

Duração

5 semanas

Encontros

5

Carga horária

15 horas

Informações gerais

Saiba mais

Conteúdo Programático

  • Composto de Marketing
  • Estudo de Demanda
  • Equação de Valor
  • Desafios dos Serviços
  • Geradores de Valor para Serviços e Produtos

Importante

Vagas: 20 alunos

Pré-requisitos: conhecimentos prévios, é desejável curso superior e/ou atuação na área (administração, marketing, vendas)

Critério de Avaliação: projeto individual final com nota mínima 7

Recursos necessários: desejável material mínimo para qualquer tipo de anotação que o aluno achar conveniente, como notebook, pendrive e smartphone (aulas serão em sala equipadas com computadores com acesso à internet e pacote Office)

Material Didático: material de apoio em mídia digital