fbpx

Pós-Vendas e Fidelização de Clientes

andresa_vergilio

Instrutor:

Andresa Vergílio

Categoria:

Negócios

Investimento:

R$ 490,00 (até 6x no cartão)

O Curso Pós-Vendas e Fidelização de Clientes é essencial para qualquer negócio nos dias de hoje. Vivemos em um mercado altamente competitivo com preços e produtos similares disponíveis, estratégias para garantia de satisfação são extremamente necessárias para a fidelização de clientes. Técnicas eficazes e bem aplicadas atraem novos clientes. O pós-vendas é o momento em que se torna o cliente em um fã da sua marca.

Objetivos:

O objetivo do Curso Pós-Vendas e Fidelização de Clientes é fazer o participante conhecer técnicas e elaborar estratégias específicas de acordo com o seu perfil de negócio que serão capazes de aumentar a sua credibilidade como marca, posicionando no mercado e consequentemente aumentar sua receita em faturamento.

Ideal para:

Gestores de empresas de pequeno e médio porte. Estudantes do ensino médio, profissionais da área de vendas.

Próxima turma

10 de setembro

Atenção: a realização deste curso depende da formação de turma considerando o número mínimo de alunos (14 vagas)

Horário

Terças e Quintas-feiras
das 19h30 às 21h30

Duração

4 semanas

Encontros

8

Carga horária

16 horas

Informações gerais

Conteúdo Programático

  •  Produtos e serviços
  • Identificando o meu cliente / DNA do consumidor
  • A importância da fidelização de clientes
  • Pós-venda e o segredo do sucesso
  • Marketing de relacionamento
  • Estudando a concorrência
  • Canais de comunicação e programas de fidelidade
  • Técnicas para fidelizar clientes online
  • Automatizando processos e mensurando resultados

Importante

Vagas: 20 alunos

Pré-requisitos: estar no mercado de trabalho em área de vendas Critério de Avaliação: apresentação de case de sucesso na aula final

Recursos necessários: desejável material mínimo para qualquer tipo de anotação que o aluno achar conveniente, como notebook, pendrive e smartphone (aulas serão em sala equipadas com computadores com acesso à internet e pacote Office)

Material Didático: material de apoio em mídia digital (pendrive)”